A Trato Assessoria, empresa que cuida da imagem do lateral William, enviou nota para a imprensa deixando claro que o jogador agradece as tentativas de renovação que o Inter está fazendo, mas que ele pretende mesmo seguir sua carreira na Europa.

Aqui a integra da nota: Informamos que o atleta William esteve reunido com a direção do Sport Club Internacional no fim da manhã dessa segunda-feira (9/1), no Estádio Beira-Rio. No encontro, foi apresentada proposta oficial do clube para renovação de contrato ao profissional. O atleta agradeceu imensamente a intenção do clube e a proposição feita, mas recusou por conta da oportunidade e do sonho de atuar na Europa terem chegado de maneira concreta.

Quem acompanhou as duas temporadas do atleta como titular do Internacional, em especial a passada, sabe o quanto ele se esforçou para ajudar o time. William deixa claro que a recusa na proposta em nada tem a ver com falta de amor ao clube. A admiração e o carinho pelo torcedor colorado e pela instituição permanecem.

William tem proposta do Wolfsburg, da Alemanha e pede para ser negociado. No entanto, a proposta que chegou é de 3 milhões de Euros, o Inter quer 6 milhões de Euros (R$ 20 milhões) por ele.

loading...