O jornalista Ricardo Vidarte publicou uma frase polêmica do meia Alex. Em um dos eventos que esteve com o jogador no ano passado, o camisa 12 deu esta declaração para ele: “Vidarte, eles estão pegando de pá, Vidarte. As coisas acontecem direto lá na boca do caixa. Assim, vai ficar muito difícil de ganhar, Vidarte”.

A declaração gerou um incomodo muito grande entre alguns dirigentes do Internacional, principalmente no ex-vice-presidente Luiz Henrique Nuñez.

“Esse papo do Alex de que ELES estão… é errado! ELES quem? Que dê nomes, que diga o que! Ficar generalizando é um erro estúpido que me incomoda. Sou totalmente a favor que se apure, investigue, audite tudo. Se alguém fez algo errado, que pague. Não aceito meu nome nesta insinuação. Não preciso do Inter para absolutamente nada. Nem ressarcimento da conta de celular, direito de todos os vices, eu pedi. Paguei do meu bolso todas as contas. Que desabafe, acuse e critique o que quiser. Mas que dê NOMES!”

Além dele, outros dirigentes como Sandro Farias e Alex Ribeiro também não gostaram desta situação e cobram uma melhor explicação.

alexFoto: Ricardo Duarte/Inter.

loading...