É simplesmente inadmissível ouvir que o Internacional pegou apenas R$ 50 mil de multa após a briga do seu torcedor em Veranópolis. Mesmo com torcedores admitindo que ganharam ingresso da direção, o TJD da Federação Gaúcha coloca um valor desdes pra um clube que arrecada mais de R$ 300 milhões por ano.

Atitudes como esta dão a segurança para os marginais que eles podem fazer o que bem entendem que nada irá acontecer. Nem a direção do Inter vai fazer algo, tampouco a justiça. A Camisa 12 e a Popular foram suspensas por um ano, mas eles só não poderão entrar com identificação, aposto que todos que brigaram vão estar novamente na arquibancada. O dia 16 de fevereiro de 2017 marcou um capítulo triste na história do futebol. Dia que os “pouco inteligentes” (pra não chamar de burros mesmo) auditores que não quiseram acolher o pedido da procuradoria de perda de mando em 4 jogos.

A única esperança é que a procuradoria do TJD vai recorrer da decisão e acredita em um novo julgamento ainda no começo de março.

Em tempo: Ninguém quer a execração pública ou o mal do Internacional, mas vamos combinar que eu estava lá e, diante da gravidade do fato, é preciso uma punição muito maior. Bem maior que a capacidade dos auditores do TJD.

loading...