O jornal A Bola, de Portugal, diz que o Sporting, de Lisboa, está acompanhando o volante Rodrigo Dourado, do Inter, e já tem todas as informações sobre ele. O time português deve vender William Carvalho, que é o atual titular, e viram em Dourado o substituto ideal para o jogador.

Vale lembrar que a janela européia ainda está fechada, mas eles podem formalizar uma proposta oficial com a saída do marcador apenas na metade do ano. Outro ponto que pode ser favorável foi uma recente parceria assinada entre os clubes. Sim, Roberto Melo esteve em Portugal para protocolar uma aliança com o Sporting.

Um fato interessante é que Walace, que foi vendido recentemente por 10 milhões de Euros, já estava sendo observado de perto há mais de um ano pelo Hamburgo. Os alemães sabiam todos os passos dele. Até o comportamento extra-campo foi investigado. Dourado está indo pro mesmo caminho. Segundo os jornalistas do A Bola “o gabinete de scouting leonino tinha reunido todas as informações possíveis sobre as qualidades técnicas e potencial do jovem futebolista a quem a crítica brasileira augura futuro de destaque na principal seleção canarinha”.

douradoFoto: Reprodução.