1. Jadson e Jô estão confirmados na partida. Eles não jogaram aqui no Beira-Rio. Jadson fez exames no joelho e está liberado.
  2. Desenhado no esquema 4-2-3-1, o Corinthians será formado por: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.
  3. O Timão depende de uma vitória simples ou empate sem gols dentro de seus domínios para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.
  4. Rodriguinho foi o último jogador a dar entrevista antes do duelo e já se fala em favoritismo por lá: “Favoritismo em jogo grande como esse é difícil, mas conseguimos uma boa vantagem lá, encaixar a marcação. Com o apoio da torcida dentro da nossa casa vamos propor jogo, jogar pra ganhar, esperando que repita uma boa atuação para sairmos classificados”.
  5. 28 mil ingressos já foram vendidos. A previsão é de 55 mil pessoas na Arena Itaquera.
  6. O time embalou após a vitória por 2 a 0 diante do São Paulo pela semifinal do Campeonato Paulista.
  7. Eles sofreram só 9 gols em 15 jogos no Paulistão. São a melhor defesa da competição.
  8. Marcelo Lomba é o terceiro goleiro que mais sofreu gols na Arena do Corinthians. São 6 gols em 3 jogos com as camisas de Ponte e Bahia. Ele só perde pro Renan, ex-Inter, hoje no Goiás, e pro Dênis, do São Paulo, que sofreu 12 gols.
  9. Por fim, Jô vive ótimo momento, ele tem 4 gols em 4 clássicos disputados. Virá motivado até porque sabe que não foi bem aqui: “Hoje sou uma pessoa temente a Deus, cristão. Ali foi um período da minha vida em que só pensei em mim mesmo, achava que minhas atitudes não teriam consequências graves. Se você pegar oito meses, fiz uns três jogos bons, uma passagem muito ruim da minha vida profissional”, disse.

Últimas do Inter

loading...