Aos 30 anos, ser protagonista não é novidade para Marcelo Lomba. Ele foi ídolo no Bahia e muito bem na Ponte Preta. Só que é a primeira vez que o goleiro consegue se destacar jogando com a camisa de um grande clube. Criado no Flamengo, o jogador sabe o que é a responsabilidade, mas ficou no ar a dúvida depois de um começo um tanto quanto turbulento na temporada passada. Agora, bem melhor treinado por Daniel Pavan e Durgue Vidal, conseguiu recuperar a boa forma e está se destacando.

Além disso, ele foi um dos líderes no vestiário em Itaquera, Zago revelou que o camisa 12 chamou seus colegas pra responsabilidade, motivou todo mundo. Me chamou a atenção também que na hora do gol do Corinthians, ele começou a bater palmas e pedir pra ninguém desistir. O pensamento de que bastava um gol para estar vivo novamente e foi isso que aconteceu.

O Inter tem goleiro titular e reserva. Não é uma mera coincidência. Isso é resultado do bom trabalho desenvolvido nos treinamentos e da qualidade de ambos. Lomba é responsável direto pela classificação colorada na Copa do Brasil.

Alex, Ceará e Paulão se manifestam sobre “notícia maldosa” veiculada sobre eles

loading...