O presidente Romildo disse ontem na Arena que Lucas Leiva é um sonho, mas não tem nenhuma negociação em andamento por ele. O clube acompanha as constantes declarações de carinho do jogador, mas sabe que é bem complicado tirá-lo da Europa.

Odorico revelou que fez uma investida no começo do ano e foi impossível pagar os valores pedidos. (Os valores pedidos seriam próximos de R$ 1 milhão e isso afastou qualquer tentativa) Agora, com o fim da temporada por lá, uma nova conversa poderá acontecer. Mas o dirigente fala apenas que irá tentar, não deu indícios de ser algo perto de ser concretizado.

Vale lembrar que, diferente da informação inicial que se tinha, o vínculo de Lucas com o Liverpool é até o meio de 2018. Na renovação, em abril de 2013, o time inglês não informou a data final e até os jornalistas ingleses se confundiram no começo.

O empresário Kia Joorabchian, que trabalha com ele, tem recebido muitas sondagens. A Turquia aparece como o seu mais provável destino, em caso de negociação.

Por fim, em entrevista ao Luís Henrique Benfica, da Zero Hora, o próprio Lucas disse que vários fatores seriam olhados em uma “antecipação” de retorno ao Brasil. Não é só o lado financeiro, ele destaca que o momento não é positivo para uma volta por questões de segurança do país.

Se pensarmos bem, aos 30 anos, no auge físico, Lucas está certo, não?

Clemer falou o que pensa sobre jogador importante do Grêmio

loading...