1. Disse que quer reforços, que já passou nomes pra diretoria. A função de contratar é com eles. Sobre a renovação de Luan, afirmou que tá caminhando com a direção, mas ele vai intervir se for preciso. Luan tem contrato só até a metade de 2018.
  2. Vai ter que poupar jogadores em seguida. Lembrou que os atletas estão desgastados e teremos algum jogo com time reserva em breve. São 3 competições em alto nível.
  3. Ainda vai demorar pra Edílson, Maicon e Bolaños retornarem a jogar. Ele não está pensando nisso ainda, em como vai montar o time com estes retornos.
  4. Falou que não tem como saber se o Grêmio ou qualquer outro time está pronto para ganhar o Brasileirão. Ainda é muito cedo.
  5. Explicou que a Zero Hora se equivocou quando falou que ele levou o grupo de jogadores hoje pra Curitiba por conta da “Operação Carne Fraca”, a famosa antecipação de concentração, pra não deixar os boleiros na noite. Segundo ele, não tinha eram voos disponíveis pra lá. Ele vai aproveitar e fazer um treino no gramado sintético neste sábado.

Começo de Barrios é melhor do que o de Barcos no Grêmio