O técnico Antônio Carlos foi o convidado da Rádio Grenal nesta manhã de sexta-feira. Aqui algumas afirmações que ele fez:

Nos testes de velocidade, Léo Ortiz é um dos melhores. Ele sempre ajuda a cobrir todos os colegas de defesa. Zago elogia que ele sai jogando muito bem, mas destaca que falta experiência pra ele.

Não vê nada errado com a sequência de lesões de Carlinhos. Ele teve uma lesão importante que foi a muscular. Apendicite é algo inesperado e a torção do tornozelo foi leve e pode acontecer.

Sonha em conseguir o acesso para a Série A em outubro, pra acabar de vez o sofrimento. Este é o planejamento colorado.

Pottker será titular neste sábado. Ele vai atuar na ponta direita. Não revelou qual jogador vai deixar a equipe.

Edenilson ainda tem hematomas, ele e Carlinhos ainda são dúvidas. (pela declaração dele, ambos estão fora)

Revelou que acompanha a imprensa, lê jornal todos os dias, sabe quem lhe critica, mas isso não influencia em nada o relacionamento com as pessoas. Ele já encontrou com jornalistas que lhe criticam e sempre mantém um bom relacionamento.

Conversou com a direção sobre a possível venda de um ou dois jogadores do elenco. Reforços virão se estes jogadores acabarem sendo vendidos.

Gosta muito do Antonio Conte, técnico italiano que treina o Chelsea. Acredita que a realidade dele é mais parecida com a dele. Procura saber como o comandante atua nos bastidores do clube inglês e tem nele uma inspiração.

Negociações por Valdívia avançam