O Grêmio está perto de emprestar o centroavante Lucas Coelho para o ABC, de Natal. Se tudo der certo, ele jogará a Série B por lá. O Tricolor aceitou, inclusive, pagar todo o salário de Lucas Coelho, R$ 90 mil, enquanto ele estiver emprestado e receber em troca o volante Jhonatan, de apenas 16 anos que já atua na equipe principal do ABC. O problema é que a negociação tem um empecilho, Jhonatan já estava até com passagens compradas para Porto Alegre, mas para jogar no Internacional. Sim, no Inter.

O empresário Diogo Silva, dono da empresa Websoccer, afirma que já fez toda a negociação para o volante vir jogar no Beira-Rio e que ninguém no Grêmio lhe procurou. Então, deste jeito, não tem a menor chance de sair negócio. A única saída seria a direção gremista lhe procurar e encontrar um caminho viável para fazer o negócio. Caso contrário, ele é do Inter.

O certo é que a dupla Gre-Nal está brigando por Jhonata, volante de apenas 16 anos, que jogou contra o São Paulo, pela Copa do Brasil deste ano.

Grêmio ganhará dinheiro com a venda de lateral na Europa