1. A informação que temos junto ao presidente Romildo é que Luan vai ser vendido nesta janela de transferências. Não tem mais como segurar. Ainda não se sabe o clube, se Sampdoria, Spartak ou até um terceiro que aparecer, mas o clube entende que o ciclo do jogador foi cumprido e agora chegou o momento do retorno financeiro. Então, até dia 31 de dezembro, a venda acontecerá. Essa é a versão que temos do clube.
  2. No entanto, o colega César Fabris conversou fora do ar com Luan e ele disse ter consciência que já tem 24 anos, aceita ser vendido e não tem problema algum em jogar na Rússia. Seu único pedido é ficar até dezembro aqui, jogar a Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil, tentar mais títulos e só então embarcar.
  3. Na coletiva, Kannemann disse desconhecer se tem proposta ou vai chegar, mas se Luan sair, todos no grupo vão estar muito contentes por ele, porque é um menino que merece a chance e completou: “ele demonstra jogo a jogo que esta aqui no Grêmio, que não pensa em outra coisa que não seja Grêmio”.