O presidente Romildo concedeu entrevista no Rio de Janeiro sobre alguns dos principais assuntos do momento no Grêmio. Aqui os principais destaques:

 

  1. Os jogadores acenderam o sinal de é que necessário jogar mais. A torcida pode ficar calma que eles tem total consciência que é preciso fazer mais e vão fazer nessa reta final de temporada.
  2. Lembrou que teve a vitória por 5 a 0 sobre o Sport, sem o Luan. Ele sabe que Luan é o principal jogador do time, mas ele só vai entrar em campo se tiver total condições. Não vão correr o risco de perde-lo por mais tempo.
  3. A meta é sair do Rio em condições de reverter o resultado em Porto Alegre. Falou em jogar com o regulamento.
  4. O Grêmio vai para as quartas de final sem 4 jogadores inscritos: Pedro Rocha, Douglas, Bolãnos e Maicon.
  5. Disse ter plena confiança no Bressan. Acredita que ele está substituindo muito bem o Geromel. Então, se Geromel não atuar, está tranquilo.
  6. Arroyo foi muito elogiado por ter chamado o “jogo pra si” contra o Vasco. O presidente deu pistas que ele vai ser a surpresa de Renato.
  7. Sobre Brasileiro, pensa que o empate seria o resultado mais justo contra o Vasco, mas isso é página virada. Não tem nada que ficar lamentando, o Brasileirão permanece aberto.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio.