O Grêmio não foi péssimo e também não foi  brilhante. Fez um jogo apenas mediado contra o Fluminense. Venceu por 1 a 0 em gol de Beto da Silva, em passe de Everton.

Renato escalou Jael de centroavante e o cara tentou, saiu da área pra tabelar, buscou o jogo, finalizou. O problema é que pouca coisa deu certo. Com isso, saiu vaiado de campo. A torcida pegou no pé.

Beto da Silva entrou no lugar do Jael e fez o gol atuando como centroavante, aparando cruzamento. Aliás, Renato tem treinado com ele nesta função, espécie de falso 9, atacante com velocidade, mas que fica na área.

Não gostei do volante Arthur. Pra mim, foi a primeira partida abaixo da normalidade dele. Tem muio crédito, mas foi o dia não dele.

Patricik foi bem na estreia como titular da armação. Fez boas movimentações. Jean Pyerre, meia da base que entrou em seu lugar, deu bons passes, mas pode render bem mais. Conheço ele. O guri e fenômeno, vai gastar a bola. Foi sua primeira partida.

O Grêmio termina a rodada na terceira colocação, a 9 pontos do Corinthians. O próximo jogo será apenas na outra quarta, dia 11, diante do Cruzeiro.